4K Video Downloader v4.17 (macOS) Download Grátis

 

Descrição 4K Video Downloader v4.17 

O 4K Video Downloader permite baixar vídeo, áudio e legendas do YouTube em alta qualidade e tão rápido quanto o seu computador e conexão permitirem. Se você quiser aquele vídeo no seu iPad, iPhone ou outro dispositivo, nós ajudamos você. O download é simples e direto: basta copiar o link do vídeo do seu navegador e clicar em 'Colar URL'. Feito!

Características

  • Baixe playlists e canais inteiros do YouTube e salve-os em MP4, MKV, M4A, MP3, FLV, 3G, gere arquivo .m3u para playlists.
  • Baixe vídeos em qualidade HD 1080p, HD 720p ou 4K e desfrute de vídeos de alta dimensão em sua TV HD, iPad ou outros dispositivos.
  • Download avançado de legendas, selecione se deseja ter um arquivo .srt ou legendas incorporadas em um arquivo de vídeo para assisti-lo em seu Mac, por exemplo.
  • Ative o “Modo Inteligente” para aplicar as configurações selecionadas a todos os seus downloads, de forma fácil e rápida.
  • Baixe o vídeo em formato 3D, você encontrará um pequeno ícone especial entre os formatos disponíveis após a análise do vídeo. É realmente impressionante assistir a programas ao vivo e desenhos animados em 3D.
  • Inscreva-se nos canais do YouTube no 4K Video Downloader e os novos vídeos serão baixados automaticamente para o seu computador logo após serem carregados em um canal por seu proprietário.

Captura de tela



Detalhes 4K Video Downloader v4.17 :
  Formato: exe
  Tamanho: 114 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar 4K Video Downloader v4.17 :

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download 4K Video Downloader v4.17 :

  Download (Mega) 
  Download (Medianfare)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem