Malwarebytes Premium 4.2.0.82 com chave de licença

 

Malwarebytes Premium 4.2.0.82

Descrição

Malwarebytes Premium 4.2.0.82 ,Um aplicativo anti-malware de alto desempenho que remove completamente até mesmo o malware e spyware mais avançados. Malwarebytes versão 4.xx traz proteção abrangente contra o cenário de ameaças de hoje para que você possa finalmente substituir seu antivírus tradicional.


O que há de novo?

Agora você pode filtrar Relatórios sem detecções da lista Relatórios.

As perguntas mais frequentes foram adicionadas à página de Ajuda.

Detecção e correção aprimoradas.

Performance melhorada.

Características

  • Como antivírus, mas inteligente: antivírus tradicional falha porque é lento para reagir a novas ameaças. E, bem, porque é "burro". Usamos camadas de tecnologia como detecção de anomalias (um tipo legal de inteligência artificial), correspondência de comportamento e proteção de aplicativo para destruir malware que nunca foi visto antes. Tudo bem, então não gosto de antivírus tradicional.
  • Encerra ataques de todos os ângulos: visitar um site infectado, aceitar uma chamada de um golpista, clicar em um link malicioso - essas são apenas algumas das maneiras de ser hackeadoDesligamos esses vetores de ataque e novos conforme eles surgem. Os bandidos não conseguem nem encontrar uma maneira de entrar, esteja você no Windows, Mac ou Android.
  • Infetado? Nós te ajudamos: nossa tecnologia não apenas bloqueia hackers e malware, mas também limpa uma máquina infectada melhor do que os antivírus tradicionais. Na verdade, nossa tecnologia obteve a única pontuação de limpeza “perfeita” do pessoal da AV-TEST.org.

Captura de tela

Malwarebytes Premium 4.2.0.82


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho:181,9MB
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem