PassFab Activation Unlocker 3.0.2.9 com Crack

 

PassFab Activation Unlocker 3.0.2.9


Descrição

Remova o bloqueio de ativação sem ID Apple e senha no iPhone, iPad ou iPod touch em um curto espaço de tempo. Incapaz de ativar seu dispositivo iOS por esquecer seu ID Apple ou senha? Este software permite que você ignore o bloqueio de ativação do iCloud sem ID Apple e senha, e recupere o acesso a ele facilmente.

Características

  • Remover o bloqueio de ativação do iCloud sem senha: Incapaz de ativar seu dispositivo iOS por esquecer seu ID Apple ou senha? Este software permite que você ignore o bloqueio de ativação do iCloud sem ID Apple e senha, e recupere o acesso a ele facilmente.
  • Desbloquear o bloqueio de ativação para todos os cenários: essas cenas freqüentemente encontradas incomodam a maioria dos usuários do iOS. O PassFab Activation Unlocker pode simplesmente remover o bloqueio de ativação do iCloud com facilidade.
  • Remoção confiável do bloqueio de ativação do iCloud: Os 3 motivos mais importantes pelos quais você deve usá-lo para ignorar o bloqueio de ativação em dispositivos iOS.
    • Interface e etapas simples
    • Funciona de forma eficiente e estável
    • 100% seguro com um sistema poderoso

Captura de tela
PassFab Activation Unlocker 3.0.2.9

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 68.4 MB

Atenção:

  1. PassFab Activation Unlocker suporta apenas usos legais, não o use para nada ilegal.
  2. Assim que o bloqueio de ativação for removido, você não poderá mais usar quaisquer recursos relacionados ao cartão SIM ou fazer login em sua conta do iCloud nas configurações. Mas você pode se conectar ao Wi-Fi, baixar aplicativos na App Store.
  3. Se você reiniciar o dispositivo após ignorar o bloqueio do iCloud, o bloqueio de ativação aparecerá novamente. Mas PassFab Activation Unlocker ainda funciona no mesmo dispositivo até que sua licença expire.
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem